Famalicão teve o “jogo na mão” em Braga

Novo treinador confiante no futuro
Foto: FC Famalicão

Declarações após o jogo da 14.ª jornada da I Liga de futebol entre SC Braga e Famalicão (3-3), que decorreu hoje em Braga.

– Hugo Oliveira (treinador do Famalicão): “Frustrado pelo resultado? Estou orgulhoso com os jogadores e a minha equipa porque foram ao encontro das ideias que trabalhámos durante a semana. Mostraram coragem e atitude, mas como é óbvio estou insatisfeito com o resultado porque queríamos os três pontos e tivemos o jogo na mão. Mas, estamos extremamente positivos em relação ao futuro.

Sinceramente, sinto que foram mais dois pontos perdidos, mas saímos daqui a ganhar. Fui recebido de forma muito harmoniosa no clube, do presidente ao staff, jogadores e adeptos e isso deixa-me muito positivo em relação ao futuro, assim como ter sentido o balneário frustrado pelo resultado porque queriam ganhar os três pontos, esse é o caminho que queremos.

Sinais da nova identidade? Já sentimos muitos, desde logo por termos tido mais posse de bola em Braga na primeira parte, termos ligado o jogo muitas vezes por dentro e termos criado situações de golo através desses caminhos que foram trabalhados durante a semana. Também a reação à perda da bola. Estamos muito longe do que queremos fazer, mas estamos todos no mesmo caminho e sabemos onde queremos chegar”.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x