Foi comprar uma botija de gás e ganhou 30.000 euros na raspadinha em Barcelos

Sorte

Um apostador ganhou 30.000 euros numa raspadinha “Recompensa”, que lhe custou três euros, no minimercado Super Preço, na freguesia de Moure, concelho de Barcelos.

A raspadinha premiada saiu, na passada terça-feira, a um cliente que ali se deslocara para comprar uma botija de gás.

“Hoje fizemos uma pessoa feliz”, escreveu o minimercado Super Preço na sua página de Facebook.

A raspadinha premiada tinha ‘saído’ da Tabacaria CASM, na Urbanização São José, em Barcelos, junto à rotunda do Mercadona, que é a revendedora do minimercado Super Preço.

Carlos Martins, proprietário da Tabacaria CASM, e Pedro Durães, colaborador e responsável de publicidade do estabelecimento, contaram hoje a O MINHO como tudo aconteceu.

“O cliente – segundo me disse o senhor do supermercado – chegou lá e foi-lhe comprar qualquer coisa, penso que foi uma botija de gás, viu as raspadinhas e pediu-lhe. Só tinha duas raspadinhas daquelas, que eram umas raspadinhas que estão quase a acabar. Começou a raspar e começou a faltar-lhe o ar”, aponta Carlos Martins.

O responsável do Super Preço contactou, de imediato, o revendedor, enviando-lhe uma fotografia da raspadinha premiada. “Eu disse, ok, tudo bem. No dia seguinte, o senhor [que ganhou o prémio] veio cá para que nós certificássemos que era mesmo [uma raspadinha premiada], porque só depois de meter à máquina é que a gente sabe ao certo. Depois encaminhámo-lo para ir à Santa Casa no Porto”, acrescenta Carlos Martins na conversa com O MINHO.

“Prémio foi muito bem entregue”

O proprietário da Tabacaria CASM refere que o vencedor “claro que estava todo contente” e salienta: “Ele também é aqui cliente, e sem dúvida que o prémio foi muito bem entregue”.

Foto: Pedro Luís Silva / O MINHO

É também a melhor forma de a Tabacaria CASM (Café Americano Senra & Martins) assinalar o seu primeiro aniversário naquele espaço, onde está desde o início deste ano. “Um ano de casa com um prémios destes é muito bom”, salienta Carlos Martins.

Até então, o quiosque funcionava dentro do Café Americano, junto ao Mercado Municipal. E também aí já dava grandes prémios: vários de 100 mil euros em raspadinhas e até um de um milhão de euros na Lotaria de Natal.

Aliás, esta altura natalícia, apontam os responsáveis, costuma ser de sorte naquela casa.

“Temos tradição em dar grandes prémios na altura do Natal”, conclui Pedro Durães.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x