Braga: Condomínio privado nas Sete Fontes vai ficar assim

Reveladas imagens
Foto: Grupo Acrescentar

O Sete Fontes Park Residence, um condomínio privado com apartamentos T0+2, T1 , T2 e T3, que vai nascar ao lado do Parque das Sete Fontes, em Braga, foi projetado numa arquitetura minimalista cujas imagens foram recentemente apresentadas.

A obra pretende aproveitar o máximo de espaço à margem do futuro EcoParque, incluíndo na integração das áreas de lazer, mas salienta que “a relação com o ambiente exterior é uma prioridade, refletida na criação de varandas amplas e áreas comuns que permitem usufruir deste ambiente privilegiado”.

Quando concluído, o EcoParque das Sete Fontes terá 30 hectares de parque verde público, outros tantos de área florestal privada e 30 outros de área urbana com criação de praças, pequenas edificações de apoio, miradouros, percursos pedestres e cicláveis.

“Viver perto do Parque Eco-Monumental das Sete Fontes convida a diversas atividades ao ar livre – como caminhadas à sombra de árvores ou um passeio de bicicleta – e a momentos de contemplação, que devolvem tranquilidade à vida urbana”, refere o Grupo Acrescentar, promotor da obra.

Para o grupo, este é um “projeto residencial que prioriza o bem-estar, o conforto e a funcionalidade, é uma oportunidade única para melhorar a sua qualidade de vida” e situado “num local completamente diferente da cidade onde trabalha”.

Tem também piscina e por estar localizado nas Sete Fontes, também tem acesso fácil a trilhos por entre a natureza.

Segundo o Grupo Acrescentar, o “projeto adota uma abordagem de arquitetura minimalista e intemporal, valorizando linhas simples e espaços abertos”.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x