Grupo marroquino quer contratar 300 pessoas em Portugal e está à procura para Fafe e Viana

Grupo marroquino quer contratar 300 pessoas em portugal e está à procura para fafe e viana
Foto: Intelcia

O grupo Intelcia, dedicado ao ‘outsourcing’ de trabalhadores, quer contratar 300 trabalhadores em Portugal para avançar com projetos na área da energia e do comércio electrónico, anunciou a empresa em comunicado.

Dessa vagas, algumas são para as cidades de Fafe e também de Viana do Castelo, e passam por marketing de banca, energia e também para operador de call-center. As vagas podem ser consultadas aqui.

“Como parte da sua estratégia de expansão contínua, a Intelcia Portugal está a acelerar o seu crescimento com a contratação de 300 novos profissionais até ao final do ano”, diz a nota de imprensa.

Atualmente, Portugal tem cerca de 7.000 colaboradores do grupo que teve a sua fundação em Marrocos mas expandiu-se por diferentes pontos do globo, sobretudo na Europa.

Carla Marques, CEO da empresa, diz que “a contratação de novos profissionais é um reflexo do nosso contínuo crescimento e da necessidade de acompanhar a evolução dos setores”.

“Estamos focados em fortalecer a nossa capacidade operacional e em desenvolver competências que nos permitam continuar a liderar o mercado de customer experience e BPO, oferecendo soluções inovadoras e diferenciadoras de transformação digital aos nossos clientes”, conclui Carla Marques.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Presidente da conferência episcopal solidário com família de odair moniz

Presidente da Conferência Episcopal solidário com família de Odair Moniz

Próximo Artigo
Alícia correia quer portugal a mostrar favoritismo diante do azerbaijão em campo

Alícia Correia quer Portugal a mostrar favoritismo diante do Azerbaijão em campo

Artigos Relacionados