Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por um autocarro, em Braga, encontrando-se a ser operada na Sala de Emergência do Hospital de Braga.
A vítima, com cerca de 55 anos de idade, foi colhida pelo veículo pesado de passageiros no cruzamento da Avenida General Norton de Matos com a Rua Gabriel Pereira de Castro, nas imediações da Central de Camionagem de Braga.
Devido ao seu estado, por ter sofrido politraumatismos, foi assistida no local pelos Bombeiros Sapadores de Braga e pela equipa médica e de enfermagem da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM oriunda do Serviço de Urgência da Hospital Central de Braga.
O alerta foi dado às 19:06.
Agentes da Esquadra de Trânsito do Comando Distrital de Braga da PSP estão na zona, que cortaram à circulação rodoviária, a fazer uma peritagem ao caso.
Segundo diversos transeuntes referiram a O MINHO, aquele cruzamento há muitas semanas que está com os semáforos permanentemente intermitentes. Ainda não foi possível apurar se o atropelamento ocorreu ou não numa passadeira.