Jovem de Famalicão morre em acidente de mota em Chaves

Foto: DR

Carlos Miguel Carvalho Rodrigues, de 28 anos, natural de Ruivães, Famalicão, perdeu a vida na sequência de um despiste de mota ocorrido no passado sábado, em Chaves, Trás-os-Montes.

O acidente fatal aconteceu na Estrada Nacional 103, na cidade de Chaves. Estiveram no socorro uma VMER e uma ambulância do INEM, mas o óbito acabou por ser declarado no local. A PSP está a apurar as causas.

Segundo o diário Voz de Trás-os-Montes, o local onde ocorreu o sinistro, junto ao antigo matadouro daquela localidade, é palco habitual de acidentes.

Nas redes sociais, multiplicam-se as homenagens ao jovem famalicense.

“Pedimos a todos que o acompanhem na sua última volta , inclusive a todos que tenham as suas motas … desde a igreja até ao cemitério, para que possa ouvir a sua grande família motard e dessa forma sorrir como tanto nos habituou”, é um dos apelos que se podem ler nas redes sociais.

De acordo com o Centro Funerário Godinho, a cargo da cerimónia fúnebre, o corpo de Carlos chegará à Capela mortuária de Ruivães, quinta-feira, às 17:30 horas.

O funeral realiza-se a partir das 10:30, na sexta-feira, na Igreja Paroquial de Ruivães, com o sepultamento a ocorrer no cemitério da mesma paróquia.

A missa de sétimo dia está marcada para o próximo domingo, às 09:00 horas, na Igreja Paroquial de Ruivães.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x