Várias iniciativas populares têm sido levadas a cabo em Guimarães para encontrar Maria Silva, uma mulher de 71 anos que foi vista pela última vez no passado sábado a entrar num autocarro na Avenida de Londres, em Guimarães.
Adeptos de enduro têm-se mobilizado nas zonas de monte percorrendo todos os trilhos em busca de algum sinal de Maria. A PJ, GNR e PSP também estão a par do desaparecimento e têm equipas a procurá-la em zona urbana.
A filha, Marisa Abreu, que distribuiu panfletos durante a semana, também deixou um apelo para que ajudem a procurar Maria durante a tarde deste sábado. Esta lembrou que a mãe é diabética e está sem medicação há vários dias.
Maria Conceição Gomes da Silva, residente em Pevidém, foi vista a entrar num autocarro naquela freguesia de Guimarães, ficando incontactável. Terá sido depois avistada na Avenida de Londres.
Para qualquer informação, o contacto pode ser feito através de mensagem de Facebook para Filipa Silva (aqui), para o numero 911953606 (filha) ou com as autoridades (PSP e GNR) de Guimarães ou a PJ de Braga.