Atropela homem de propósito após desentendimento em bar de Braga

Foto: DR / Arquivo

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga está a investigar um atropelamento alegadamente intencional de um homem, cometido na manhã de domingo, em Lamaçães, Braga, por um indivíduo que se terá desentendido com a vítima, dentro de um bar.

O homem foi atropelado depois de ter saído de um bar dançante, situado no primeiro andar de uma galeria comercial, na Avenida D. João II, em Lamaçães, por outro homem que desceu do estabelecimento, no primeiro andar, correndo para o seu automóvel.

A seguir, o suspeito terá investido o carro propositadamente contra o contendor, que sofreu diversos ferimentos, tendo sido de imediato transportado para o Serviço de Urgência do Hospital de Braga, enquanto a PSP tomava conta da ocorrência.

As primeiras informações apontam para um suposto “ajuste de contas”, depois de um desentendimento entre ambos, dentro do bar, mas desconhecem-se mais pormenores, estando este caso desde o início a ser investigado pela PJ de Braga.

Em causa estará uma tentativa de homicídio, segundo apurou O MINHO, razão pela qual a investigação passou imediatamente para a PJ, que esteve no local cerca das oito horas da manhã de domingo a começar o seu trabalho.

O suspeito já estará referenciado, não só por testemunhas e pela própria vítima, como ainda pelas imagens de videovigilância, mas ao início da tarde desta segunda-feira ainda não havia sido detido.

A PJ prossegue a investigação.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Marca galega vende louça portuguesa ao quilo

Próximo Artigo

Nuno Santos confiante no prémio Puskas

Artigos Relacionados
x