Braga em choque com morte do “Senhor Lopes das Bicicletas”

Foto: DR

A cidade de Braga está em estado de choque com a morte de Manuel Lopes, conhecido como “Senhor Lopes das Bicicletas”, como era conhecido por causa desse seu negócio de sempre.

O antigo proprietário da Casa Lopes, dedicada exclusivamente à venda de bicicletas, durante mais de meio século, no centro da cidade de Braga, faleceu na terça-feira, no mesmo dia em que ficou debaixo de um camião de recolha de lixo da empresa municipal AGERE, em Braga.

Manuel Sousa Lopes, de 92 anos, que era natural de Paredes de Coura, deixa viúva Brízida Lopes e filha Virgínia Lopes, com quem residia na Praça do Bocage, em São Victor, na cidade de Braga.

A data e hora do funeral ainda não estão marcadas, aguardando-se a autópsia, no Gabinete Médico-Legal e Forense do Cávado, em Braga, para o Ministério Público autorizar o levantamento do corpo do antigo comerciante de Braga.

Mas a viúva e a filha revelaram a O MINHO que Manuel Sousa Lopes vai ser sepultado na sua terra natal, no concelho de Paredes de Coura.

Casado há 64 anos com Brízida Lopes, a vítima andava a passear a sua cadela, de nome Boneca, quando por motivos sob a investigação da Esquadra de Trânsito da PSP de Braga foi colhido por um camião que recolhia o lixo, na Praça do Bocage.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x