Veio do Brasil novo diretor que quer revolucionar o ‘shopping’ Espaço Guimarães

A Klépierre, entidade que gere o Espaço Guimarães, no ‘berço’ minhoto da Nação, anunciou esta semana a substituição da principal figura diretiva à frente do ‘shopping’, dando conta da entrada de André Dias, profissional com 13 anos de experiência na liderança de centros comerciais no Brasil.

Refira-se que a anterior gestora do Espaço Guimarães, Joana Rocha, assumiu funções como diretora do ‘shopping’ Parque Nascente, também integrante no mesmo grupo.


Em comunicado, a Kielpierre diz que André Dias “vem reforçar a estrutura da Klépierre Portugal e trazer uma visão internacional do setor, para continuar o trabalho de posicionamento do centro comercial como uma referência na região Norte”.

Por sua vez, no mesmo comunicado, André Dias diz acreditar neste projeto, com quem partilha valores e quer “ver vingar de forma dinâmica, competitiva e destacada”.

André Dias já desempenhou funções diretivas numa das maiores plataformas de centros comerciais privados em todo o mundo, a Ancar Ivanhoe. Passou também pela Aliansce Sonae + brMalls, direcionada à lifestyle. Para a Klépierre, “é esperado que o seu expertise se revele numa visão de futuro para o Espaço Guimarães”.

Na mesma nota, Telmo Ferreira, head of country da Klépierre Portugal, diz que André Dias é “um profissional de muita experiência no setor e que acredita neste projeto para o liderar em direção a um novo futuro”.

A empresa recebe André Dias “com muito entusiasmo pelo que poderá trazer”.

“Queremos que o centro comercial seja um destino de referência a Norte para quem gosta de ser surpreendido. Mais do que um espaço de compra, é um lugar de experiências”, sublinhou o responsável pelo grupo em Portugal.

Inaugurado em novembro de 2009, o Espaço Guimarães tem lojas de marcas como Zara, H&M, Aldo, Cortefiel, Tous, Primor ou Sport Zone.

Já o Grupo Klépierre está há 11 anos presente no mercado português e, além do Guimarães Shopping, possui o Parque Nascente (Porto), o Aqua Portimão (Algarve), o Gaia Jardim (Vila Nova de Gaia), os Centros Comerciais Continente de Loures e de Telheiras e ainda a copropriedade do Minho Center (Braga). 

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x