Braga: “Marroquino” comete 2.º assalto do dia meia hora depois de ser libertado

Dois assaltos com uma ida a tribunal pelo meio

“Marroquino” continua irreprimível na sua carreira criminal e hoje atingiu nova proeza, conseguindo cometer dois assaltos na cidade de Braga com uma detenção e ida a tribunal pelo meio.

Conforme O MINHO vem noticiando, Nuno, de 44 anos, mais conhecido por “Marroquino”, tem cometido vários assaltos ao longo dos últimos meses, podendo-se dizer que, nas últimas semanas, tem sido detido quase dia sim, dia não, mas, das vezes em que foi ouvido, nunca chegou a ser colocado em prisão preventiva, isto também porque os lesados não querem apresentar queixa por lhes ficar mais caro do que assumir prejuízo do furto.

Esta quarta-feira, a saga prosseguiu. Pouco passava das 11:00 horas quando entrou na sapataria Guimarães, na Rua de São Marcos, e furtou um telemóvel e dinheiro. Uma Equipa de Intervenção Rápida da PSP foi chamada e rapidamente “Marroquino” foi detido.

Presente ao tribunal durante a tarde, foi ouvido por uma procuradora em poucos minutos, saindo, claro está, novamente em liberdade.

O MINHO sabe que o novo ‘Flash Gordon’ dos assaltos, detenções e libertações saiu às 17:30 do tribunal e por volta das 18:00, a PSP já estava a ser alertada para um novo assalto na cidade. Principal suspeito: “Marroquino”.

Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Moreirense anuncia defesa-central do Palmeiras por empréstimo

Próximo Artigo

Vítima de acidente nos estaleiros de Viana era presidente da Associação Cultural de Mujães

Artigos Relacionados
x