Três carros destruídos em incêndio na garagem de uma casa em Barcelos

Martim
Três carros destruídos em incêndio na garagem de uma casa em barcelos
Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Três carros ficaram completamente destruídos pelas chamas num incêndio que deflagrou, ao início da manhã desta quinta-feira, na garagem de uma casa, na Rua da Boucinha, em Martim, Barcelos.

Ao que O MINHO apurou, a família estava a dormir quando foi despertada por barulhos estranhos. Quando se aperceberam de que se tratava de um incêndio na garagem, saíram de casa, para proteger a sua integridade física, e alertaram de imediato os bombeiros.

Desconhecem-se as causas do incêndio, que agora serão investigadas pelas autoridades, mas os proprietários acreditam que tenha sido um problema elétrico numa das viaturas, descartando a eventualidade de crime.

A garagem ficou destruída e a habitação só ficou com marcas de fumo, uma vez que as chamas não alastraram.

As viaturas são dois carros Citroen e um Toyota.

Não houve feridos.

O alerta foi dado às 06:59.

Os Bombeiros de Barcelinhos combateram as chamas e a GNR registou a ocorrência.

Notícia atualizada às 15h42 com mais informação e fotografia.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Póvoa de lanhoso forma jardineiros

Póvoa de Lanhoso forma jardineiros

Próximo Artigo
Neno faria hoje 60 anos e ficará eternizado em guimarães

Neno faria hoje 60 anos e ficará eternizado em Guimarães

Artigos Relacionados