A discoteca “Queen”, em Porriño, na Galiza, reabre esta sexta-feira, dia 02 de novembro, após quatro anos encerrada. O espaço de diversão noturna, um dos mais importantes do Norte do país vizinho, foi, ao longo das décadas de 1990 e 2000, muito procurado pelo público da região do Minho, principalmente do distrito de Viana do Castelo, devido à proximidade e à qualidade dos espetáculos de DJ’s e outros ali oferecidos.

Para a reabertura, o público português não foi esquecido, tendo sido colocados flyers, que dão direito a entrada gratuita, em vários pontos de Viana do Castelo, Ponte de Lima, Valença, Vila Nova de Cerveira e Caminha.

Em 2014, a “Queen” fechou portas porque “as coisas, os tempos e o público mudaram”, mas os promotores do espaço decidiram agora recriar o projeto.
“Criámos um projeto para oferecer sessões de discoteca, concertos e eventos à altura da nossa sala”, pode ler-se no anúncio feito a 21 de outubro, através do Facebook.
“Montámos uma equipa de trabalho, DJs e promotores e staff para começar esta nova aventura na qual não esquecemos das nossas origens”, é dito.
A “essência” da Queen, com diferentes concertos e festas “Remember”, aos sábados e datas especiais, fazem parte da lista de promessas dos promotores para esta nova era, em que pretendem voltar a fazer do espaço de diversão noturna novamente referência.

Na sexta-feira, a reabertura é feita com festa de Halloween com “reggaeton old school”, e serão disponibilizados autocarros grátis desde Vigo.