23 Horas de BTT este fim de semana na zona nobre de Braga

Organização do CAM (Clube Automóvel do Minho).
Foto: O MINHO

A prova 23 Horas de BTT decorrerá este fim de semana na zona nobre da cidade de Braga, com organização do CAM (Clube Automóvel do Minho), que quer potenciar não somente os desportos motorizados, segundo referiu o presidente do clube, Mário Rogério Peixoto, quando as inscrições ainda continuam abertas, com dezenas de participantes assegurados.

O evento insere-se em Braga Cidade Europeia do Desporto, segundo destacou a vereadora do Desporto, Sameiro Araújo, convidando os bracarenses e não só a participar na prova, até porque as inscrições ainda estão abertas, para concorrentes a partir dos 14 anos, a solo ou a dois, quatro ou seis, bem como em equipas mistas, incluindo bicicletas a locomoção elétrica, variante de BTT e não só, que tem vindo já a conquistar cada vez mais aderentes.

A prova, 23 Horas de BTT, decorrerá nas zonas do Parque de São João da Ponte, Estádio 1º de Maio, Altice Forum Braga e Ciclovia do Rio Este, teve uma primeira edição o ano passado, mas “devido ao êxito teríamos de fazer mais e melhor”, salientou Mário Rogério Peixoto.

De acordo com Mário Rogério Peixoto, nesta sua edição, depois de ter sido em Palmeira,

“a prova ganhará em termos paisagísticos e de espetacularidade, sensibilizando ao mesmo tempo o CAM a população para a modalidade do ciclismo em geral e BTT em particular”.

A assinalar este ano o meio século de existência, o Clube Automóvel do Minho, sediado em Braga, tem vindo a inovar em outras iniciativas, como a prova de resistência de karting disputada já no parque de estacionamento do hipermercado Leclerc, em Ferreiros (Braga).

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados