1,5 milhões de visitantes da Fortaleza de Valença ‘motivam’ novo portal turístico

A Câmara de Valença criou um novo sítio na Internet para reforçar a aposta na promoção turística da cidade que, entre janeiro e meados de agosto, recebeu, só na fortaleza, mais de 1,5 milhões de visitantes, anunciou esta quarta-feira a autarquia.

Em comunicado, a Câmara assinala que o ‘site’ www.visitvalenca.pt é “um espaço inovador onde o visitante poderá encontrar um conjunto de informações em português, espanhol, inglês e francês, de uma forma rápida e acessível”.

Naquela ferramenta o visitante encontra informação sobre o que visitar, o que fazer, onde comprar, onde comer, onde dormir, os recursos naturais, a história da cidade e sobretudo da Fortaleza, candidata a Património Mundial da UNESCO.

A página na Internet, acrescenta aquela autarquia, “associa-se a um conjunto de iniciativas inovadoras de promoção turística da cidade e de que se destacam, também, o sistema de contagem de entradas na fortaleza, a aplicação das muralhas digitais e os painéis interativos da daquele monumento”.

O lançamento de um novo vídeo promocional da cidade, em várias línguas, para as redes sociais, bem como para o Centro de Interpretação da Fortaleza, são outras das iniciativas que a Câmara irá lançar em breve.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Djavan e Tiago Sá convocados para a deslocação do Braga à República Checa

Próximo Artigo

Barcelos: Mulher esmagada por trator

Artigos Relacionados
x