10 mil pessoas visitaram a Festa do Espumante em Melgaço

“Foi um sucesso”, congratula-se a autarquia
10 mil pessoas visitaram a festa do espumante em melgaço
Foto: CM Melgaço

A Festa do Espumante, em Melgaço, registou, no último fim de semana, 10 mil visitantes, mais mil do que na edição de 2019, antes da pandemia, anunciou hoje a autarquia, salientando que a iniciativa “foi um sucesso”.

“A nossa Festa do Espumante, que ousei sonhar e concretizar, revelou-se um sucesso e acompanhou o crescimento exponencial dos nossos produtores de vinho. Os nossos espumantes são já famosos e reconhecidos. Melgaço é, sem dúvida, um destino obrigatório para a descoberta dos melhores brancos do mundo, devidamente reconhecidos e premiados”, refere o presidente da Câmara, Manoel Batista, citado em comunicado da Câmara.

“Obrigado a todos os que tornaram possível este evento e o crescimento notável ao longo destas oito edições”, acrescenta.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Gana vence coreia do sul e pressiona portugal

Gana vence Coreia do Sul e pressiona Portugal

Próximo Artigo
Aí estão os melhores jovens 'chefs' do minho

Aí estão os melhores jovens 'chefs' do Minho

Artigos Relacionados