Marca de Famalicão abre segunda loja na Índia

Salsa

A Salsa, marca de Famalicão, anunciou a abertura de uma segunda loja na Índia, em Gurugram, poucas semanas depois de ter aberto o primeiro espaço em Nova Deli, neste que é “num novo passo na expansão internacional da marca”, que já está presente em mais de 40 países.

Sobre a abertura desta segunda loja, a marca declarou que “esta região atrai consumidores sofisticados, alinhados às propostas da Salsa”, daí a escolha por Gurugram, que fica a poucos quilómetros de Nova Deli.

O novo espaço está localizado na loja multimarca Coyu, no IREO Grand View Tower, em Gurugram. Com 569 m², a nova loja é dedicada exclusivamente à linha feminina da marca, oferecendo uma seleção de produtos que combinam qualidade, design e estilo.

Tal como na primeira inauguração, em Nova Deli, a marca mantém a parceria com o grupo Lyskraft, especializado na gestão de marcas internacionais no mercado indiano.

Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans, destaca que “a expansão na Índia reforça o compromisso da marca em se tornar uma referência global, aproveitando o potencial dinâmico e sofisticado da cidade de Gurugram”.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados