AGERE oferece prémio monetário para ajudar centro social em Braga

A AGERE entregou um cheque de 5.000 euros relativo ao Prémio Cidade+ que a empresa recebeu em dezembro, e que agora, por proposta dos seus trabalhadores, irá reverter, na sua totalidade, para apoiar a construção de um lar de idosos no Centro Social de Novais e Sousa, em Braga.

A doação foi entregue pelas mãos do presidente do Conselho de Administração da AGERE, Rui Morais, que manifestou a sua satisfação em poder ajudar o Centro Novais e Sousa a concretizar o tão desejado lar residencial. “Esta é mais uma das ações que reflete o compromisso da AGERE com a comunidade e com a promoção da responsabilidade social da nossa empresa”, salientou Rui Morais.

Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga, agradeceu o papel das organizações públicas e privadas no apoio à causa do Novais e Sousa.

“É de enaltecer a colaboração entre diversas entidades para que se consiga concretizar projetos como este, que constituem de forma inequívoca um benefício para o bem estar da nossa comunidade, não só refletido nos próprios utentes, mas também em todos os que com eles convivem diariamente”, frisou.

O evento teve como objetivo a angariação de apoios para criação de um lar residencial e juntou várias entidades públicas e privadas.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Hyundai M. & Costas Motor oferece experiência 100% elétrica em Braga — a 24 e 25 de maio

Próximo Artigo

Paulo Cunha acredita ser possível melhores rendimentos para agricultores e produtores locais

Artigos Relacionados
x